quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bem-Vindos

Olá para quem esta lendo neste momento meu blog, pretendo ajudar as garotas indecisas em que maquiagem usar para que evento, que cor pintar a unha para um jantar ou algo do tipo.  Estarei sempre de olho nas tendencias e postarei sempre que possivel. Qualquer coisa apenas envie um e-mail para tiplies@hotmail.com  ou me siga no Twitter  @TipLies   e tire qualquer duvida.  Postei alguma novidade quase todos os dias.  Beijos, obrigada quem esta lendo.   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário